Encontrar e comprar passagens aéreas com preços atrativos é algo tentador. As promoções relâmpago feitas em sites e companhias aéreas costumam acabar muito rápido e, por esse motivo, é preciso estar bastante atento para conseguir aquela tão sonhada viagem com um preço acessível.

Mas, afinal, existe alguma fórmula para comprar passagem aérea barata?  No site do BuscaVoo, é super simples conseguir sua passagem aérea em promoção relâmpago de forma simples e prática! Confira nossas dicas a seguir:

Passagem Aérea em Promoção Relâmpago: Como funciona?

Seja qual for o tipo de viagem, como comprar passagem aérea barata ainda é uma das maiores dúvidas dos viajantes. 

Grandes promoções relâmpago de passagens aéreas, daquelas em que quase todos os trechos operados pela companhia participam, são raras de acontecer. Na grande maioria das vezes, essas ofertas aparecem uma ou duas vezes no mês e começam em uma sexta-feira.

Quando aparecem, as passagens aéreas com promoção relâmpago costumam ser para viagens nos próximos meses. Ou seja, você compra suas passagens de avião com antecedência de 28, 60 ou 90 dias, mas, os preços da passagem aérea ficam mais baixos e compensam bastante. 

Preço de Passagem Aérea: Passo a Passo para Encontrar as Melhores Ofertas no BuscaVoo

1. Acesse o site do BuscaVoo

Acesse à página inicial do BuscaVoo, onde você pode escolher a opção de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros e seguro viagem. Selecione a aba voos e preencha os campos em branco. 

2. Informe detalhes do seu voo

Estes campos em branco são para detalhar a origem do voo, destino, datas, classe em que você deseja viajar e quantidade de pessoas. 

Também na página inicial do BuscaVoo é possível escolher a opção de buscar somente voos diretos

Depois de preencher os campos, clique em “buscar”.

3. Escolha suas Preferências

Ao fazer a busca, outra dica de como comprar passagem aérea barata é filtrar os resultados colocando suas preferências. 

No BuscaVoo é possível selecionar voos a partir de filtros como horários de partida, duração do voo, escalas e linhas aéreas de sua preferência.  

4. Compare os Preços em Diferentes Sites

O BuscaVoo realiza uma busca em todos os sites de compra de passagens aéreas e mostra vários resultados com diferentes preços. O melhor deles estará em destaque.

Clicando na opção “Ver detalhes”, você é direcionado para o site parceiro para finalizar sua compra.

5. Crie um Alerta de Preços

Não encontrou o que estava buscando? Você ainda pode criar um alerta de preços, clicando no botão do lado esquerdo do site

Preencha seus dados de nome e e-mail para receber um alerta sobre qualquer alteração de preço para a passagem que você deseja comprar.

Passagem Aérea em Promoção Relâmpago no BuscaVoo

Depois de criar o alerta de preços, você receberá avisos sobre  qualquer alteração de preços, inclusive passagens aéreas em promoção relâmpago. Portanto, fique atento aos seus e-mails e verifique sempre a caixa de spam

Clicando na oferta correspondente em sua busca pelo BuscaVoo você é direcionado ao perfil do site parceiro para finalizar sua compra. O pagamento é feito diretamente pelo site, sem intermédio do BuscaVoo.

Família segurando cards com itens de viagem.

Dicas Extras de como comprar passagem aérea barata

Além das dicas já citadas anteriormente, ainda há outras dicas que podem ser importantes para economizar em sua próxima viagem. Veja a seguir:
1. Pesquise os preços das passagens aéreas com alguns meses de antecedência e observe as mudanças de preços;

2. Voos com conexão geralmente costumam ter promoções, fique atento; 

3. Assine a newsletter de companhias aéreas e para ser informado sobre novas promoções.

Gostou das dicas? Qual o destino dos sonhos que você deseja comprar sua passagem aérea em promoção? Compartilhe nos comentários! 

Imagens: Pexels (Torsten Dettlaff) | Adobe Stock (Rawpixel.com).

Neste ano de 2020, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, as tradicionais celebrações de Natal e do Réveillon 2021 terão que ser um pouco diferentes. Para evitar aglomerações, as festas populares em grandes centros como Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador foram suspensas.  

Com os principais eventos de fim de ano cancelados e a fim de minimizar os riscos de contaminação pela Covid-19, o mais indicado é buscar por destinos menos badalados para comemorar as festividades com as pessoas que amamos. 

Destinos como montanhas, cidades interioranas e praias pouco frequentadas são a melhor alternativa para passar o ano novo 2021 com maior privacidade e longe dos grandes grupos de pessoas.

Se você quer saber quais são os  melhores destinos para o réveillon 2021, confira a lista com 7 lugares especialmente selecionados pela equipe do blog do BuscaVoo. Continue lendo!

A Black Friday está chegando! Na última sexta-feira de novembro acontece o dia que inicia a temporada de compras de Natal, onde muitas lojas oferecem descontos atraentes que variam de 50% a até mais de 70%

Em 2020, a Black Friday acontecerá no dia 27 de Novembro – pode marcar na agenda!

Aproveitar para comprar passagens aéreas na Black Friday é uma das melhores formas de conseguir os melhores trechos por preços incríveis e ainda economizar na sua próxima viagem. Pensando nisso, o Blog do BuscaVoo preparou este post com tudo o que você precisa saber sobre a data mais esperada do ano para quem adora um desconto! Continue lendo!

Planejar uma viagem é uma tarefa que demanda organização e tempo. Quanto maior a antecedência na definição dos seus planos, melhores são as chances de conseguir bons valores de passagens e hospedagem. 

A pandemia do novo coronavírus pode ter adiado os sonhos de conhecer novos destinos ou retornar àqueles lugares que você já visitou. Contudo, este momento é uma ótima oportunidade para programar a sua viagem 2021: diversas agências de viagens, companhias aéreas e hotéis estão oferecendo seus serviços com preços promocionais bastante convidativos. 

Pensando nisso, nós do Blog BuscaVoo preparamos este artigo para te ajudar a planejar uma viagem para o próximo ano, gastando pouco e mantendo a segurança e bem-estar que você e sua família merecem.

Continue lendo e confira nossas dicas para elaborar o melhor roteiro de turismo pós-pandemia:

A pandemia da COVID-19 resultou em uma série de preocupações para todos os negócios. Sem dúvidas, o setor hoteleiro e o turismo foram dois dos mais afetados. Afinal, as pessoas tiveram que cancelar ou transferir os seus passeios em virtude do isolamento social. Você também teve que cancelar ou remarcar a sua viagem de avião?

A maioria das companhias aéreas reduziu o número de voos e deram preferência aos passageiros que realmente precisavam viajar de avião. Inclusive, diversas delas (Gol, Azul e Latam) ofereceram viagens gratuitas aos profissionais de saúde — como uma maneira de ajudar em tempos de crise.

Além disso, diversos países (África do Sul, Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Austrália, Canadá, dentre outros) precisaram fechar as suas fronteiras, implementando restrições mais rigorosas. A ideia é barrar os turistas naturais de países em que o vírus ainda não foi controlado (inclusive, o Brasil).

Aos poucos, as coisas estão se encaminhando para voltar ao normal. Porém, se você vai viajar de avião durante a pandemia, é preciso ter alguns cuidados! Vamos conferir quais são eles? Acompanhe!

A pandemia do coronavírus trouxe uma onda de incertezas sobre o futuro e um grande impacto no setor turístico. A pergunta que muitos se fazem é: Quando será seguro voltar a viajar e quais serão os melhores para isso?

Destinos internacionais por enquanto estão fora da realidade do viajante brasileiro: seja pela alta do dólar ou pela barreira de entrada em outros países. Mas, a solução pode estar mais próxima do que se imagina! As previsões dizem que as viagens pós-pandemia serão um pouco diferentes: a prioridade deixa de ser o exterior e os destinos nacionais serão os mais procurados. 

Pensando nisso, resolvemos listar os 7 melhores lugares para viajar no Brasil pós-pandemia. Continue lendo!

A pandemia de Coronavírus gerou um impacto em diferentes aspectos da nossa vida, de maneira significativa e transformadora. Aulas presenciais passaram a ser administradas a distância, o trabalho ganhou novas perspectivas com o home office, aprendemos a nos relacionar melhor virtualmente e as pessoas pararam de viajar.

Mas, as coisas vão voltar ao normal e, quando isso acontecer, é bom já ter escolhido o seu próximo destino da lista.

Pensando nisso, separamos 8 dicas para organizar sua viagem pós-pandemia, com sugestões para aproveitar ao máximo o roteiro. Confira:

Viajar é uma experiência única, mas que exige planejamento. São vários detalhes que precisam ser levados em consideração para que a viagem saia exatamente como esperado. Fazer a busca de voos por preço é o primeiro passo para organizar o roteiro. 

Neste post iremos te ajudar a organizar da melhor forma possível a sua viagem com dicas para comprar a sua passagem e descobrir muitas outras funcionalidades do BuscaVoo. Confira!

Viajar é uma experiência incrível, porém, antes de curtir a viagem, existem outros detalhes na rotina dos viajantes que são um tanto burocráticos. Principalmente para aqueles que não estão habituados em buscar voos, viajar de avião e tem muitas dúvidas sobre o processo da viagem. 

Como comprar passagens aéreas mais baratas? Quais são os tipos de voos? Como fazer o check-in? Como despachar a bagagem? Essas são algumas das principais dúvidas que muitos turistas de primeira viagem têm! 

E para te ajudar nessa etapa, o BuscaVoo preparou um texto com passo a passo do voo: da busca ao check-in. Vamos conferir?