Viajar é uma experiência única, mas que exige planejamento. São vários detalhes que precisam ser levados em consideração para que a viagem saia exatamente como esperado. Fazer a busca de voos por preço é o primeiro passo para organizar o roteiro. 

Neste post iremos te ajudar a organizar da melhor forma possível a sua viagem com dicas para comprar a sua passagem e descobrir muitas outras funcionalidades do BuscaVoo. Confira!

O que é o BuscaVoo? 

Nós te ajudamos na busca de voos por preço, mas não é só isso! O BuscaVoo é ideal para pensar todos os passos da viagem, desde mostrar as melhores ofertas de passagens aéreas até outros recursos que facilitam a vida de qualquer um. 

Dentro da plataforma também há a opção de pesquisar por reservas de hotéis, seguro viagem e também alugar carros. Tudo de uma forma segura, rápida e eficaz. Olha só: 

Como Buscar Voos por Preço 

Página do site BuscaVoo

Para fazer a busca de voos por preço é muito simples: Basta inserir o destino que você quer viajar e também o local de pouso. Não se esqueça de colocar a data de partida e de volta, ou se preferir também é possível ativar o filtro com a opção “só ida”. Aí, é só pesquisar seus voos e quando os resultados aparecerem na sua tela escolher o que melhor se encaixa no seu planejamento. 

Imediatamente, você será redirecionado para o site da agência ou companhia aérea para finalizar a sua compra, pois o BuscaVoo não trabalha com o gerenciamento de reservas e nem com pagamentos. Fazemos apenas a seleção dos melhores preços para facilitar a sua busca e a sua viagem. 

Hotéis e Aluguel de Carros 

Pensar a viagem por inteiro. Com o BuscaVoo isso é possível! Além de buscar voos por preço, você também pode escolher as melhores acomodações e alugar um carro, tudo para que o roteiro fique impecável. 

Para fazer a busca de hotéis e carros para alugar, basta clicar barra superior da home e escolher qual dos dois deseja pesquisar. Você vai encontrar as melhores opções de acomodações e serviços de aluguel de carro. 

Selecione a opção que mais te agradar e você será redirecionado à página que está oferecendo o serviço e poderá finalizar a sua compra. Simples, não?

Página de buscas de aluguel de carros

Buscar Voos com Milhas (EM BREVE!)

Essa é uma novidade BuscaVoo que estará disponível em breve para você! Viajar usando milhas é uma forma de economizar ainda mais, e o motor de busca ajudará quem quer tirar os sonhos do papel de uma forma muito simples. 

Nele estarão reunidos todos os programas de fidelidade, como o LATAM Pass, TudoAzul, Smiles GOL, Livelo, Itaú Sempre Presente, Santander Esfera e Pontos CAIXA

Para buscar voos por preço utilizando pontos será muito simples e você poderá fazer o pagamento só com pontos ou então pontos + dinheiro

Na hora de buscar é só selecionar todos os filtros, a data de partida, destino e origem e clicar em “viajar usando” e selecionar a opção “pontos”, depois clique em “buscar programas”, encontre o da sua preferência e clique em “buscar”. 

No caso de viajar usando pontos + dinheiro, depois de preencher todos os campos é preciso clicar em “viajar usando” e então selecionar “pontos + dinheiro”, clicar no campo “buscar programas”, selecionar o programa que preferir e ir em “buscar”. 

Pronto! Você será redirecionado ao site parceiro para efetuar a compra. Muito fácil, não é mesmo? 

O que você achou das nossas dicas sobre como fazer a busca de voos por preço no BuscaVoo? Pronto para viajar? 😉 

Imagens: Pexels (Pixabay) | Imagens Ilustrativas Arquivo pessoal BuscaVoo) 

Author

Write A Comment