Saber como pegar promoção relâmpago passagem aérea para o destino desejado é o sonho de qualquer viajante.

Afinal, se você é um apaixonado pela estrada e pelo mundo, deve concordar que viajar é uma das experiências mais enriquecedoras que podemos ter na vida.

No entanto, o custo das passagens aéreas muitas vezes pode ser um obstáculo para a sua jornada.

Então, felizmente, mesmo com a instabilidade e imprevisibilidade nos preços praticados pelas companhias aéreas, existe uma solução para quem quer cair no mundo e economizar no voo: as promoções relâmpago.

Estas ofertas, que aparecem de maneira rápida e inesperada, podem ser a chave para viagens incríveis a preços muito baixos.

Quer entender mais sobre a passagem de avião em promoção relâmpago e ter excelentes dicas para encontrá-las?

Vem com a gente!

O Que É Oferta Relâmpago Passagens Aéreas?

É um tipo de promoção de curta duração que oferece descontos significativos em produtos ou serviços gerais, o que inclui as passagens aéreas.

Assim, estas ofertas são chamadas de “relâmpago” por serem rápidas e inesperadas, geralmente disponíveis por um período limitado, que pode variar de algumas horas a alguns dias.

Ou seja, você dificilmente vai saber com antecedência que ela irá acontecer. Afinal, como um relâmpago, aparece, dura um certo período e vai embora.

Portanto, o objetivo principal dessas promoções é estimular a compra imediata, gerando um senso de urgência e a exclusividade no público.

Dicas de Como Pegar Promoção Relâmpago Passagem Aérea

1. Pesquise em Buscadores Online

A melhor maneira de encontrar preços baixos em passagem aérea é utilizando buscadores online, como o BuscaVoo.

Afinal, plataformas como a nossa são criadas exatamente para isso. Ou seja, mostrar os voos mais econômicos disponíveis para o trajeto e data desejada.

Assim, se houver uma promoção relâmpago em qualquer uma das companhias aéreas ou empresas de viagens parceiras, ela aparecerá nos resultados da sua busca no buscador.

E, o melhor é que você ainda pode tirar a dúvida se há outros preços ainda melhores que a própria promoção relâmpago, já que a gente disponibiliza as opções em formato de lista, que pode ser filtrada do menor para o maior valor.

2. Assine Newsletters

Newsletters são conteúdos informativos gratuitos enviados por e-mail pelas empresas para manterem seus assinantes atualizados sobre novidades, produtos e informações relevantes.

Sendo assim, são ferramentas valiosas para os viajantes que desejam estar a par das últimas ofertas em passagem aérea, incluindo as promoções relâmpago.

Aliás, é muito comum que as companhias deem prioridade da informação aos assinantes das news. O que quer dizer que, se você assiná-las, saberá sobre as ofertas de última hora antes de outras pessoas.

Então, se considerar que essas promoções são de curta duração e, muitas vezes, os assentos são limitados, recebê-las em primeira mão pode ser um privilégio.

3. Siga as Redes Sociais das Companhias Aéreas

Se hoje em dia você tem um celular ou computador em mãos, é praticamente impossível que nunca tenha visto empresas anunciarem suas ações através de perfis nas redes sociais.

Então, se uma companhia aérea ou empresa de viagem fizer uma promoção relâmpago, é muito provável que um dos primeiros lugares em que ela será veiculada, sejam as mídias digitais como Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn.

Sendo assim, acompanhar esses perfis em pelo menos um dos seus principais canais pode ser fundamental para garantir a sua passagem com desconto. 

4. Ative Alertas de Preços

O alerta de preços é, sem dúvidas, uma das ferramentas mais úteis para encontrar promoções relâmpago de passagem aérea.

E, se você ainda não a utiliza, pode estar perdendo boas oportunidades de desconto.

Então, imagine que você iniciou a sua pesquisa para comprar um voo há 2 dias atrás e, se na data atual, o site onde você pesquisou rastrear uma promoção ou passagem mais baratas do que aquelas que você viu anteriormente, você receberá uma notificação em seu email.

É assim que funciona o alerta de preços! Legal, né?

Assim, para ser notificado, lembre-se de sempre ativar a ferramenta oferecendo o seu melhor endereço de email, aquele que você confere diariamente.

5. Seja Flexível com as Datas e Destinos

Flexibilidade é a chave quando se busca por promoções relâmpago. Afinal, elas podem ficar disponíveis em datas e horários pouco convenientes para você.

Sendo assim, será mais fácil consegui-las se você estiver aberto a voar em dias de semana ou durante horários de menor movimento, considerando destinos alternativos.

E aí, pronto para pegar promoção relâmpago passagem aérea? Sem dúvidas, essas dicas vão te ajudar a encontrá-las com mais facilidade!

Então, acesse o BuscaVoo, ative o nosso alerta de preços e siga-nos nas redes sociais para não perder nenhuma oferta de última hora!

Author

Write A Comment