Encontrar e comprar passagens aéreas com preços atrativos é algo tentador. As promoções relâmpago feitas em sites e companhias aéreas costumam acabar muito rápido e, por esse motivo, é preciso estar bastante atento para conseguir aquela tão sonhada viagem com um preço acessível.

Mas, afinal, existe alguma fórmula para comprar passagem aérea barata?  No site do BuscaVoo, é super simples conseguir sua passagem aérea em promoção relâmpago de forma simples e prática! Confira nossas dicas a seguir:

Passagem Aérea em Promoção Relâmpago: Como funciona?

Seja qual for o tipo de viagem, como comprar passagem aérea barata ainda é uma das maiores dúvidas dos viajantes. 

Grandes promoções relâmpago de passagens aéreas, daquelas em que quase todos os trechos operados pela companhia participam, são raras de acontecer. Na grande maioria das vezes, essas ofertas aparecem uma ou duas vezes no mês e começam em uma sexta-feira.

Quando aparecem, as passagens aéreas com promoção relâmpago costumam ser para viagens nos próximos meses. Ou seja, você compra suas passagens de avião com antecedência de 28, 60 ou 90 dias, mas, os preços da passagem aérea ficam mais baixos e compensam bastante. 

Preço de Passagem Aérea: Passo a Passo para Encontrar as Melhores Ofertas no BuscaVoo

1. Acesse o site do BuscaVoo

Acesse à página inicial do BuscaVoo, onde você pode escolher a opção de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros e seguro viagem. Selecione a aba voos e preencha os campos em branco. 

2. Informe detalhes do seu voo

Estes campos em branco são para detalhar a origem do voo, destino, datas, classe em que você deseja viajar e quantidade de pessoas. 

Também na página inicial do BuscaVoo é possível escolher a opção de buscar somente voos diretos

Depois de preencher os campos, clique em “buscar”.

3. Escolha suas Preferências

Ao fazer a busca, outra dica de como comprar passagem aérea barata é filtrar os resultados colocando suas preferências. 

No BuscaVoo é possível selecionar voos a partir de filtros como horários de partida, duração do voo, escalas e linhas aéreas de sua preferência.  

4. Compare os Preços em Diferentes Sites

O BuscaVoo realiza uma busca em todos os sites de compra de passagens aéreas e mostra vários resultados com diferentes preços. O melhor deles estará em destaque.

Clicando na opção “Ver detalhes”, você é direcionado para o site parceiro para finalizar sua compra.

5. Crie um Alerta de Preços

Não encontrou o que estava buscando? Você ainda pode criar um alerta de preços, clicando no botão do lado esquerdo do site

Preencha seus dados de nome e e-mail para receber um alerta sobre qualquer alteração de preço para a passagem que você deseja comprar.

Passagem Aérea em Promoção Relâmpago no BuscaVoo

Depois de criar o alerta de preços, você receberá avisos sobre  qualquer alteração de preços, inclusive passagens aéreas em promoção relâmpago. Portanto, fique atento aos seus e-mails e verifique sempre a caixa de spam

Clicando na oferta correspondente em sua busca pelo BuscaVoo você é direcionado ao perfil do site parceiro para finalizar sua compra. O pagamento é feito diretamente pelo site, sem intermédio do BuscaVoo.

Família segurando cards com itens de viagem.

Dicas Extras de como comprar passagem aérea barata

Além das dicas já citadas anteriormente, ainda há outras dicas que podem ser importantes para economizar em sua próxima viagem. Veja a seguir:
1. Pesquise os preços das passagens aéreas com alguns meses de antecedência e observe as mudanças de preços;

2. Voos com conexão geralmente costumam ter promoções, fique atento; 

3. Assine a newsletter de companhias aéreas e para ser informado sobre novas promoções.

Gostou das dicas? Qual o destino dos sonhos que você deseja comprar sua passagem aérea em promoção? Compartilhe nos comentários! 

Imagens: Pexels (Torsten Dettlaff) | Adobe Stock (Rawpixel.com).

Author

Write A Comment